ARAÇATUBA | 20 AGOSTO
| 11:11 | 15° MIN 30°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
cIAP
TCE-SP coloca Cido Sério em lista de inelegíveis devido a contas ilegais de governo
Apesar de estar em seu último ano de mandato, caso quisesse, faltando seis meses para o encerramento, renunciar para concorrer a um cargo de vereador nas eleições deste ano, o prefeito de Araçatuba, Cido Sério (PT), não poderia.

24357589510_4e195e2bdf_k

Relação disponibilizada pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo), com base em contas julgadas entre 10 de dezembro de 2007 e 10 de dezembro de 2015, coloca um petista um extenso grupo de políticos que estão inelegíveis.

No caso de Cido Sério, ele está teve julgadas irregularidades contas decorrentes de contrato firmado entre a Prefeitura de Araçatuba e o Ciap (Centro Integrado e Apoio Profissional), entidade que começou a prestar serviços em Araçatuba ainda nos tempos do já falecido prefeito Jorge Maluly Netto.

O Ciap atuou em Araçatuba no primeiro ano de administração de Cido Sério, por um período curto. Mas o suficiente, no entender o TCE-SP, para deixar o petista inelegível. Isso sem levar em consideração outros processos judiciais que tramitam ou já foram julgados contra o petista, que o colocam nesta mesma condição.cheap christian louboutin replica shoes Replica Christian Louboutin cristhian laboutin replicas shoes wedges
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.