ARAÇATUBA | 12 DEZEMBRO
| 13:14 | 22° MIN 34°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
SOCIAL
Célia Villela
11 de Dezembro de 2018
Coluna da Célia Villela

A CONCEITUADA DERMATOLOGISTA VIVIAN VILLELA CONCEDE ENTREVISTA SOBRE O FOTONA 4D 

 

A conceituada dermatologista Vivian Villela concede entrevista sobre o Fotona 4D ao Blog Célia Villela. 
A tecnologia na área de dermatologia estética está cada vez mais avançada como o tratamento Fotona 4D,  que está com a bola da vez. Leiam a entrevista!


 

BLOG CV- O que é o tratamento Fotonona 4D?
O Foto 4D é um equipamento que une duas tecnologias: uma combinação de dois lasers, o ND Yag e o Erbium Yag. Juntos, eles atuam para tratar todas as camadas da pele, das partes mais profundas até as mais superficiais. O tratamento é feito com quatro ponteiras, que atuam, respectivamente.

BLOG CV- Qual é o objetivo do Fotona 4D?
É agir como um minilifting poderoso na região do rosto, já que o laser é aplicado desde o colo, passando pelo pescoço e face, até a fonte na região superior do couro cabeludo. O Fotona é o único laser que pode ser utilizado dentro da boca (intraoral), com o objetivo de rejuvenescimento.

BLOG CV-Como funciona?
O Fotona é um tratamento rápido, indolor e sem tempo de recuperação. E o melhor de tudo: seus efeitos são bastante duradouros. Para quem não quer fazer preenchimento e preferem resultados mais naturais, o Fotona devolve o volume do lábio, sem precisar injetar nenhum outro produto. Renova a própria mucosa da pessoa e estimula a produção natural de colágeno, melhorando a textura da pele.

BLOG CV-Onde o Fotona é aplicado?
O laser 4D trabalha a flacidez, é aplicado nas regiões que apresentam maior concentração de colágenos, como na raiz do couro cabeludo, por trás do pescoço e das orelhas, e no colo.
Além disso, algumas de suas ponteiras podem ser utilizadas para tratar estrias em qualquer lugar do corpo — inclusive, é possível remover vasos também. Tudo isso graças à sua versatilidade.

BLOG CV- O Fotona resolve para manchas?
É um equipamento completo, que flacidez, manchas e rugas simultaneamente. Uma sessão dura quase 60 minutos, e o número de sessões que precisam ser realizadas depende do grau de envelhecimento da pele.

BLOG CV- Quando aparecem os resultados?
o cliente consegue enxergar os resultados em todas as aplicações, portanto, é possível perceber as melhorias e avaliar os avanços desde o primeiro tratamento.

BLOG CV-Quantas sessões são indicadas?
Três sessões do laser 4D, as quais podem variar de trinta a sessenta minutos, e os resultados apresentados costumam ser duráveis. O tratamento tem anestesia porque, apesar de algumas ponteiras serem indolores, a última, que trata uma camada mais superficial da pele, é mais dolorida.

BLOG CV- Existem restrições?
O Fotona 4D pode ser indicado para qualquer tipo de pele. Como seu poder de fixação é alto, o procedimento pode ser realizado, inclusive, no verão, dispensando a necessidade de o cliente ter que passar por um preparo específico prévio. Com isso, é possível que ele volte à sua rotina logo após a aplicação.

BLOG CV-Quais são os benefícios?
A recuperação rápida e a redução de até 80% das dores e incômodos, se comparada a outros lasers utilizados com a mesma finalidade, como o laser de CO² fracionado, por exemplo. Além disso, por meio do Fotona 4D, é possível cuidar da flacidez e da textura da pele em um tratamento só. Em resumo, o Fotona 4D é um tratamento completo, indolor e apresenta resultados rápidos e duradouros.

 
Célia Villela
09 de Dezembro de 2018
Coluna da Célia Villela

SANDÁLIAS IRRESISTÍVEIS DAs LOJAs ACQUARELA! 

 

 Adoro postar as sandálias, bolsas e acessórios das lojas ACQUARELA! Elas estimulam a gente pra andar linda e confortável, principalmente as rasteiras. 

 

 

 

 

 

 

 

 Amaram? Corram na loja Acquarela Band ou na Acquarela do Shopping Praça Nova
Célia Villela
03 de Dezembro de 2018
Coluna da Célia Villela

BUFFET VERA MALULY LANÇA MENÚ DE NTAL EM CLIMA DE FESTA 

 O "lord" e business partner do Buffet Vera Maluy recebeu com sua mãe, Vera Maluly, para o festivo lançamento do menú de Natal. Vejam as fotos!

 

 

Nunca pode faltar o tender no Natal, vejam só que lindo 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 A fachada do Buffet Vera Maluly estava um charme natalino

 

 Até o marido de Vera, Jorginho Maluly, entrou no clima da festa natalina ao lado do filho Jóca

 

 Vera Maluly e Jóca, anfitriões da festa natalina

 

Papai Noel espera as encomendas para a ceia natalina no Buffet Vera Maluly! Amaram? Amei!
Sempre obrigada pela visita aqui no Blog CV!
Célia Villela
30 de Novembro de 2018
Coluna da Célia Villela

FAZENDA GUARITA COMEMORA 100 ANOS COM LANÇAMENTO DE LIVRO HISTÓRICO

 

O agropecuarista Dario Ferreira Guarita Filho, Dariozinho para os amigos, recebeu para o coquetel de lançamento do livro “Fazenda Guarita 100 Anos - Memória da Noroeste Paulista” na Casa do Nelore- Recinto da Exposição Agropecuária de Araçatuba.
A obra escrita pela jornalista Teté Martino reporta o centenário da Fazenda Guarita, cuja trajetória está intrinsecamente ligada à história de Araçatuba SP , que completa 110 anos em 2 de dezembro.


 

 Família Guarita: Dario, Regina, Dariozinho, Dora Levy Guarita, Cesar Guarita , Tomaz Couto no coquetel de lançamento servido pelo Buffet Vera Maluly do histórico livro. A noite literária, que foi restrita a convidados, reuniu a elite ruralista de Araçatuba SP. 

 

Junia Rodrigues da Cunha e o grande pecuarista José Carlos Prata Cunha, com os anfitriões Regina Vidigal Guarita e Dario Guarita, em noite de autógrafos do livro que retrata a região noroeste paulista

 

Com 207 páginas e ilustrado com fotografias históricas e atuais que revelam as belezas naturais e a arquitetura da propriedade reconhecida como uma das referências no país em criação de gado Nelore puro de origem, o livro escrito pela jornalista Teté Martinho celebra os 100 anos da Fazenda Guarita, completados em 2016.

A propriedade segue viabilizada em todas as áreas de atuação e despertando o interesse da quinta geração da família, representada pelos netos de Dario Guarita Filho, e seus irmãos. “É muito difícil encontrarmos hoje uma fazenda que permanece cem anos nas mãos de uma mesma família”, afirma Guarita Filho, que integra a terceira geração à frente da propriedade e aponta a perseverança como fator determinante para um histórico familiar tão longevo.


 

Ana Dulce e Daniel Vilela prestigiam a noite de autógrafos

 

Regina Vidigal Guarita e Dario Guarita sempre simpáticos desde os os tempos dos leilões badalados em Araçatuba, a "Terra do Boi", cujo o slogan ainda permanece

 

Dario Guarita com a refinada Catarina Peoliello e Sérgio Paoliello

 

Dario Guarita com Leandro e Suzana Fregonese

 

 Regina Vidigal Guarita e o sobrinho Tomaz Couto em momento de carinho

 

 Os volantes do Buffet Vara Maluly servidos no coquetel

 

 Dario Guarita e Regina Vidigal Guarita, com a jornalista Roselana Tolentino, muito respeitada no meio agropecuário; Ana Luiza Setubal assinou o decor do evento

 

Dalton e Denilton de Carvalho, um dos patrocinadores do livro, com o amigo Dario Guarita

 

Dario Guarita e José Carlos Prata Cunha trocam papos sobre o setor agropecuário no Brasil
Célia Villela
14 de Novembro de 2018
Coluna da Célia Villela

ACQUARELA CALÇADOS, BOLSAS E ACESSÓRIOS ESTÁ LINDA! 
Como sempre as empresárias Adriana Moraes e Souza e Cristiane Moraes arrasam nas marcas e no bom gosto. O BLOG CÉLIA VILLELA  passou pela Acquarela Band, a loja está cheia de novidades!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tudo um charme! Vale a pena visitar a Acquarela Band, entrem no banner da Acquarela aqui no Blog CV. Obrigada pela visita!
A Colunista
Célia Villela

Célia Chacra Villela é jornalista e construiu sua carreira na imprensa araçatubense, onde assinou colunas sociais em jornais impressos e que agora se dedica ao webcolunismo digital, com seu blog que é referência na região, o www.blogceliavillela.com.br
 

Anunciante
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.