ARAÇATUBA | 21 JUNHO
| 20:52 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
SOBROU PRA DEUS: Em coletiva com atraso, Cido Sério diz que 'rezas' ajudaram em volta
Se em sete anos e meio foi com atraso, não seria nesta segunda-feira (04), em sua volta retumbante à Prefeitura de Araçatuba, que Cido Sério (PT) seria pontual. Sim, mais uma vez, até mesmo para retomar as rédeas do município, o petista deixou muita gente esperando. Apesar de ter convocado entrevista coletiva para as 16h30, apareceu para falar a sua legião de seguidores quando já se passava das 17h.

CIDO SÉRIO - VOLTA 2

Com gente literalmente "escapando pelo ladrão", o auditório da Prefeitura ficou abarrotado de petistas e simpatizantes. Carlos Hernandes (PMDB), prefeito até semana passada, fez uma balanço de sua breve gestão. Cido Saraiva (PMDB), pré-candidato a prefeito, e a quem algumas pessoas juram que Cido Sério não apoiará, fez as vezes enquanto chefe do Legislativo e empossou novamente o petista que, de uns tempos para cá, vem renegando o próprio partido, o PT.

Daniel Barile da Silveira, procurador-geral da Prefeitura, foi ovacionado por conseguir aprovação ao recurso que fez com que Cido Sério voltasse ao Executivo. Poucos sabem, que lá atrás, foi por uma investida dele contra o município, para assegurar seu cargo concursado de advogado da Prefeitura, que teve início a onde de leis e reformas administrativas que, mais tarde, fez com que Cido Sério fosse afastado do cargo por desobediência.

CIDO SÉRIO - VOLTA 3

Por fim, Cido Sério agradeceu a todas e a todos, como sempre faz. Em especial, pelas rezas que convenceram o judiciário a devolvê-lo ao posto de comandante da cidade onde vivem os araçatubenses. Como se vê, mais este fardo sobrou para Deus.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.