ARAÇATUBA | 19 DEZEMBRO
| 9:17 | 23° MIN 34°MAX |
Nublado e Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
FAZER O BEM
Sobe para 83 número de apadrinhados no governo de Dilador
Anunciante
O número de servidores comissionados na Prefeitura de Araçatuba, por livre indicação do prefeito Dilador Borges (PSDB), já chega a 83, incluindo os 14 secretários de governo. Neste sábado (07), foi publicado no Diário Oficial, uma nova lista contendo mais 10 nomes de apadrinhados que integrarão o governo tucano.

Nesta sexta-feira (06), o Política e Mais questionou a administração municipal sobre quantos servidores comissionados seriam nomeados pelo atual governo. A informação foi de que as novas contratações ficariam baseadas no número de exonerações promovidas no início da semana. Na ocasião, foram 91 cortes de aliados do antigo prefeito, Cido Sério (PT), que atuaram em diversos setores da Prefeitura. Os 19 secretários da gestão petista já haviam sido demitidos.

Se continuar na toada em que está, a Prefeitura, agora sob gestão tucana, pode se aproximar bastante do número de servidores apadrinhados mantidos por Cido Sério. Fator que era repodiado por aliados políticos do próprio Dilador e de grande parte da população.

Veja lista com os novos nomeados. Vale destacar que, por lei, apesar da livre escolha de Dilador, o município deve destinar uma cota de 30 para funcionários de carreira serem alçados à condição de comissionamento:

comissionados-nomeacoes-5
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.