ARAÇATUBA | 20 NOVEMBRO
| 10:2 | 16° MIN 25°MAX |
Variação de Nebulosidade - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Sobe para 5 número de mortos em tragédia na Feliciano Sales Cunha
Anunciante

Sobe para cinco o número de mortos no grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (9), na Rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310). O agropecuarista Afonso Cardoso, 73 anos, e os jovens Italo Magno, 18, e Luiz Paulo Amaral, 19, morreram na hora. João Otávio Araújo Ribeiro, 17, faleceu na Santa Casa de General Salgado, e a cabeleireira Fátima Cardoso morreu por volta das 22h, na Santa Casa de Araçatuba.

A família do agropecuarista voltava de São João de Iracema, onde havia ido almoçar, quando o veículo modelo Fiesta, que ele dirigia, foi atingido pelo Gol ocupado pelos jovens que moravam em General Salgado. O acidente aconteceu às 16h20.

Segundo testemunhas, o motorista do Gol tentou ultrapassar um caminhão e acabou colidindo de frente com o Fiesta conduzido por Cardoso, que morava em um sítio em Auriflama.

Com ele, estavam a esposa, Fátima Cardoso, as duas filhas, a fisioterapeuta Viviane Cardoso e a contadora Vanessa de Freitas Cardoso Nonato, grávida de cinco meses, e o genro Fernando Nonato, que é projetista. O trecho onde ocorreu a batida é de pista simples. A polícia vai investigar as causas do acidente.

As três mulheres e o rapaz foram levados para a Santa Casa de Auriflama. Em estado grave, Fátima, que era cabeleireira, foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos. Seu genro, que sofreu fraturas pelo corpo, também foi trazido para Araçatuba. Seu quadro é estável.

As duas irmãs tiveram fraturas nos braços e nas pernas e foram transferidas para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde deverão passar por cirurgia. O bebê de Vanessa, segundo informações da família, passa bem.

As vítimas foram socorridas por homens do Corpo de Bombeiros. A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos e o trânsito só voltou ao normal no início da noite.

Os três rapazes que estavam no Gol eram estudantes e moravam em General Salgado. O prefeito Leandro Oliveira lamentou a morte dos jovens nas redes sociais e decretou luto oficial na cidade por três dias.

Os corpos deverão ser velados a partir das 2h desta terça-feira (10), no Velório Municipal de General Salgado.

Fotografia e vídeo: César Felipe Costa/Pô Auriflama


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.