ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 13:42 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
FAZER O BEM
Só pro chefe? Time de Dilador estaria 'fugindo' de marcar ponto
O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), e a vice, Edna Flor (PPS), registraram suas digitais no relógio que marca o ponto dos funcionários do município e, na medida do possível, vêm tentando dar exemplo aos trabalhadores. No entanto, parece que o mesmo não está acontecendo com integrantes de seu primeiro escalão.

O Política e Mais recebeu a informação de funcionários de carreira e até mesmo de servidores comissionados que foram nomeados por Dilador - e que já andam descontentes por não terem o pacote que lhes fora prometido durante o processo de composição partidária para as eleições de 2016 - que alguns secretários e integrantes do primeiro escalão não estariam fazendo o mesmo que prefeito e vice.

Se as duas autoridades principais da administração municipal registraram suas digitais para marcar seus pontos, mesmo que sejam desobrigadas disso, é porque querem que seus subalternos façam, pelo menos, o mesmo. Não é porque o apadrinhado ocupa um cargo com determinado status que está desobrigado de seguir uma orientação do prefeito.

Por tanto, senhores comissionados de Dilador e Edna, sejam e deem exemplos. Do contrário, se tudo estiver dentro dos conformes, com TODOS PASSANDO SEUS DEDINHOS NA MÁQUINA DE PONTO, que o Departamento de Pessoal apresente os registros para ficar comprovado. Tem gente que divida que isso venha a acontecer.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.