ARAÇATUBA | 10 DEZEMBRO
| 19:32 | 18° MIN 32°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
FAZER O BEM
SÓ NO ZAPZAP? Servidores dizem que diretora de Saúde atende subalternos só por aplicativo; pessoalmente, apenas chefia
Anunciante
Que o governo DILAFLOR anda "batendo cabeça" e que tem suas estranhezas, que o acompanha diariamente já percebeu. No entanto, alguns fatos chamam atenção por serem inusitados em se tratando de administração pública.

Chegou ao Política e Mais a informação de que a diretora municipal de Urgência e Emergência, Liege Tada Batagim dos Santos, que foi "importada" de Suzanápolis para trabalhar em Araçatuba, não se atende servidores subalternos de outra forma se não pelo telefone celular. Só que não é por ligação, mas por meio de um grupo do aplicativo whatsapp, o famoso "zapzap".

Servidores da Secretaria de Saúde, onde Liege é responsável pelo Pronto-Socorro Municipal, pelo Pronto Atendimento do São João, Hospital da Mulher e Pronto-Socorro Odontológico afiram que atenção direta a diretora em questão só daria para chefia. Ou seja, para seus superiores. No caso secretária, prefeito, vice e vereadores.

O Política e Mais questionou a administração municipal sobre o fato. Via assessoria de imprensa, a Prefeitura respondeu: "não recebemos nenhuma reclamação ou menção de alguma ocorrência desta natureza". De toda forma, que souber o número do "zapzap" da diretora poderia trazer ele a público para, quem sabe assim, a população possa também ter oportunidade de dialogar com ela sobre os problemas dos setores que dirige.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.