ARAÇATUBA | 12 DEZEMBRO
| 19:35 | 22° MIN 34°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
GERAL
SÓ B0NDADES: Gestão DILAFLOR prepara, além de reajuste de 40% no IPTU, dois leilões de bens de devedores para dezembro
Anunciante
O governo DILAFLOR - formado pelo cimenteiro Dilador Borges (PSDB) e pela defensora dos direitos humanos, da ética, da legalidade e da moralidade, Edna Flor (PPS) - resolveu abrir de vez o "pacote de bondades" para os araçatubenses neste final de primeiro ano de mandato.

Após vir a público a informação do aumento do IPTU, inicialmente na casa dos 45% - não se esqueçam, esse é o número do PSDB nas urnas - e agora previsto em 40% dividido em partes iguais nos carnês de 2018 e 2019, a magnânima administração que aí está prepara, para o mês de dezembro, dois leilões de imóveis de contribuintes que devem impostos à Prefeitura e que não aderiram ao recente programa de refinanciamento de dívidas executado pelo atual governo.

O anúncio dos dois leilões foi feito recentemente pelo próprio Dilador Borges (PSDB), em entrevista ao radialista Toninho Rocha - ex-candidato a vereador pelo PSB e funcionário celetista do setor de controle de zoonoses, mas que desde que o tucano e a pepessista (que sempre criticou o desvio de função), trabalha no posto de combustíveis da Sosp, na sombra, longe dos criadouros de mosquito da dengue.

Durante a entrevista, transmitida pela rádio Boas Novas, Dilador, apesar da dificuldade que tem em traduzir seu raciocínio em frases conexas, disse: "Nós fizemos um Refis aí e eu fui muito criticado por quem pagou (o IPTU, ISS e demais tributos) em dia. Quem não pagou, pague. Porque quem não pagou nós vamos fazer. Nós temos dois leilão (sic) de imóveis marcado para dezembro. Nós vamos fazer o leilão. Vamos fazer o leilão porque não é justo você pagar e ficar aí a cidade esburacada, tudo porque deixaram de pagar imposto".

O Política e Mais confirmou com fontes da Prefeitura a decisão pela realização dos leilões. E não deve ficar em apenas dois. Há uma promessa de que serão leiloados, inicialmente, imóveis de grandes devedores. Na sequência, qualquer um que tiver com seus débitos na dívida ativa do município, correrá o risco de ter bens leiloados.

É o jeito DILAFLOR de fazer mais com menos. Conforme promessa feita em campanha.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.