ARAÇATUBA | 12 DEZEMBRO
| 8:52 | 22° MIN 34°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
FAZER O BEM
Sisema vê otimismo em ações de novo governo para servidores
Anunciante
Eleito para seu primeiro mandato na Câmara de Araçatuba, o presidente do Sisema (Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba), Denilson Pichitelli (PSL), tem participado, a convite do prefeito Dilador Borges (PSDB), de visitas feitas a repartições municipais a fim de conhecer as estruturas, problemas e, principalmente, as necessidades de cada setor.

Pichitelli afirma estar otimista quanto ao relacionamento que terá o Sisema com a nova administração. O sindicato já teve reunião com integrantes das secretarias de Administração e Governo e já começa a dialogar com o Executivo sobre a pauta de reivindicações para a data-base da categoria, que vence em 1º de maio.

"Estamos enxergando um jeito diferente e uma preocupação geral com os servidores, com os direitos de cada um e com o que o município terá condições de fazer para que os trabalhadores possam exercer `suas atividades com mais satisfação e compromisso com a população", diz Pichitelli, que nesta quinta-feira (19), acompanhou o prefeito em visitas ao Pronto-Socorro Municipal e ao Pronto Atendimento do São João.

Pichitelli explicou a Dilador, que estava acompanhado da vice-prefeita Edna Flor (PPS) e da secretária de Saúde, Carmem Guariente, reclamações feitas recentemente por profissionais que trabalham com as ambulâncias do município. Existem apenas dois veículos rodando para atender a população e ainda assim de forma precária.

Presente nas visitas, o diretor João Marin, que auxilia Pichitelli da condução do Sisema, disse que o novo prefeito já afirmou que vai fazer gastos de forma a que todos os trabalhadores tenham benefícios igualitários. "Ele disse que as horas extras, por exemplo, serão pagas quando extremamente necessárias. O objetivo é ter caixa para dar um reajuste adequado aos funcionários", afirma. "Estamos gostando dessa receptividade da nova administração. Esperamos que levem sempre em consideração as necessidades dos trabalhadores", afirma.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.