ARAÇATUBA | 23 OUTUBRO
| 11:42 | 20° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
bônus
Sisema diz que 80 pararam no 1º dia de greve
Anunciante
Pelo menos 80 trabalhadores da Prefeitura cruzaram os braços nesta quinta-feira (12), primeiro dia de greve organizada pelo Sisema (Sindicato dos Servidores Municipais) para cobrar a reposição salarial deste ano, não concedida pelo Executivo, além da elevação do vale-alimentação para R$ 80.

De acordo com o presidente do Sisema, Denilson Pichitelli, a maioria dos grevistas é das secretarias de Educação e Saúde. Ele prevê, para esta sexta-feira um número maior de adesões ao movimento, uma vez que muitos trabalhadores procuraram o sindicato em busca de informações sobre a greve.

GREVE REUNIÃO

A diretoria do Sisema, na tarde desta quinta-feira, se reuniu com trabalhadores do zoológico municipal, para explicar as motivações da greve. Pichitelli crê num crescimento da paralisação em virtude do descontentamento dos trabalhadores com a demora da Prefeitura em apresentar uma proposta para a categoria.

Somente nesta quarta-feira o Executivo ofereceu um bônus de R$ 1 milhão ser dividido entre os servidores, como recompensa pela reposição salarial que não será dada este ano.replica shoes christian louboutin ulona replica louboutin boots cheap christian louboutin knockoffs
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.