ARAÇATUBA | 25 JUNHO
| 12:58 | 17° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
FAZER O BEM
Sisema avalia que reajustes votados pela Câmara são 'tapa na cara' do Executivo em servidores
Um tapa na cara dos funcionários. Assim o Sisema (Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba) define a sessão extraordinária que a Câmara realiza na manhã desta quinta-feira (17), para votar reajuste de 10,48% aos servidores do Legislativo e proposta que pode elevar para R$ 12 mil os subsídios dos parlamentares.

Diretor do Sisema, João Marin diz não discordar dos projetos que serão levados a apreciação, em especial o que corrige os salários dos servidores da Câmara. O tapa na cara sentido pelo sindicato está no trato dado pelo governo municipal para com os cerca de 4 mil servidores.

SISEMA - TAPA NA CARA

De acordo com ele, o bônus de R$ 200,08 que a Câmara também vota nesta quinta-feira, na prática, não passa de uma tentativa do governo municipal de amenizar o fato de não dar o reajuste correspondente à inflação acumulada no último ano.

"Vemos isso como desrespeito do governo municipal. Principalmente, porque quando nos foi anunciado o bônus, o prefeito ficou de dialogar com o Sisema sobre a reposição salarial. Ele acabou saindo de licença médica e, mais uma vez, não dando a mínima para o sindicato e os trabalhadores municipais.

Marin e diretores do Sisema vão acompanhar a sessão da Câmara nesta quinta-feira. "Vamos estar lá para, pelo menos, mostrar nossa indignação, já que não teremos muito o que fazer", diz o sindicalista. imitation louboutin cheap christian louboutin shoes faux shoes louboutin
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.