ARAÇATUBA | 21 OUTUBRO
| 6:50 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
Siran reelege Viol para mais dois anos de mandato
Anunciante
O presidente do Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste), Marco Antonio Viol, acaba de ser reeleito para mais um mandato à frente da entidade. Assim como ele, outros 14 diretores, delegados e conselheiros (titulares e suplentes), continuam no comando da entidade. Em relação à diretoria atual, houve alteração de apenas dois integrantes. A eleição ocorreu nesta sexta-feira (27), na sede do Sindicato, na rua Oscar Rodrigues Alves, 55, (Edifício Siran) no Centro de Araçatuba.
VIOL - SIRAN

Para o próximo biênio, Viol garante que haverá o mesmo empenho e combatividade da diretoria, na defesa do interesse do produtor rural. "Houve grandes conquistas nesses dois primeiros anos de gestão, como a ampliação das ações do Senar-SP; o estabelecimento de importantes parcerias, como com a Raça Leilões, para a retomada dos eventos no tatersal do recinto de Araçatuba; a aprovação do Serviço de Inspeção Municipal, o SIM; e a realização da melhor Exposição Agropecuária dos últimos anos, no que diz respeito à área de agronegócio. Queremos melhorar ainda mais esse panorama no próximo biênio", destaca, confiante.

SIRAN - ELEIÇÃO

O Siran nasceu no dia 25 de outubro de 1942, do pioneirismo dos produtores rurais, diretamente responsáveis pelo desenvolvimento da cidade e que tinham uma visão do futuro. O Sindicato representa mais de 500 associados, que são produtores de Araçatuba, Santo Antônio do Aracanguá, Guararapes, Nova Luzitânia, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal e Rubiácea. A entidade é uma referência na prestação de serviços para a classe produtiva rural, quer seja na área de assessoria e orientação, bem como de representatividade na luta dos interesses de seus associados.

 

Informações da Melhor Notícia.replica christian louboutin shoes christian louboutin replica christian loubitins imitations
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.