ARAÇATUBA | 21 JUNHO
| 21:0 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
CIDADES
SINDICÂNCIA: Após fuga de dois adolescentes de unidade em Araçatuba, Corregedoria da Fundação Casa abre investigação
A Corregedoria da Fundação Casa, órgão ligado à Justiça do governo de São Paulo, informou nesta segunda-feira (05), que instaurou sindicância para investigar a fuga de dois adolescentes de 16 anos da unidade Araçá, localizada na estrada do Goulart, em Araçatuba. Os menores fugiram por volta das 17h30 deste domingo (03).

As informações passadas à polícia após a fuga davam conta de que os adolescentes, moradores do bairro Água Branca, fugiram enquanto faziam a remoção de lixo de um setor da unidade para outro. A Polícia Militar, desde o momento em que foi comunicada, iniciou buscas em bairros próximos às unidades da Fundação Casa no Município. No caso, a Araçá e a Araçatuba.

O helicóptero Águia chegou a dar suporta nas buscas aos fugitivos. As buscas continuam nesta segunda-feira. No entanto, por se localizar numa região rural e próxima ao ribeirão Baguaçu, a PM acredita que os menores estão escondidos em algum lugar e que só deverão aparecer em áreas com circulação pública quando acreditarem que as buscas tenham se encerrado.

    

Imagens e informação: Thiago Augusto e Regional Press.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.