ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 0:40 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CULTURA E ARTE
Anunciante
MÚSICA
Sesi de Birigui promove 7º Festival de Música do Trabalhador
Anunciante

No próximo sábado, dia 18 de agosto, o Sesi de Birigui vai realizar o 7º Festival de Música do Trabalhador, como uma das modalidades locais da fase municipal dos Jogos do SESI na cidade. As apresentações começarão às 19h30 no teatro e a entrada é gratuita. Os ingressos para quem quiser assistir aos shows podem ser reservados pelo Meu SESI: www.sesisp.org.br/meu-sesi

Treze pessoas se apresentarão durante a noite na categoria interpretação: letra e música brasileiras, músicas não inéditas, já gravadas, editadas e comercializadas, de qualquer época ou estilo. Os três primeiros classificados receberão medalhas e troféus. Além disso, a ordem de classificação dará pontos para a empresa (à qual o participante pertence) nos Jogos, modalidade individual.

O Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi) é parceiro do Sesi nesse evento.

JOGOS

Os Jogos do Sesi chegam a sua 71ª edição com uma importante renovação: de comemoração esportiva tornou-se um festival do trabalhador, com o objetivo de valorizar e celebrar o talento da indústria em diferentes áreas. Em 2018, as 56 unidades do Sesi-SP convocam as empresas e seus trabalhadores para participarem de disputas individuais e coletivas, em modalidades esportivas, além de desafios e ações voltados para as áreas das artes, culinária, saúde e empreendedorismo. Neste ano, o Sesi-SP ampliou a edição de 2018 dos jogos e passou a ofertar modalidades para além das competições esportivas. Por exemplo: desafio da balança; desafio gastronômico; concurso de soluções sustentáveis; concurso de poesia; festival musical e concurso de dança de salão.

Por meio das competições, a pretensão é promover a qualidade de vida em sua totalidade, além de proporcionar momentos de descontração e confraternização entre funcionários de empresas de todo o Estado de São Paulo.

No decorrer do ano, os trabalhadores participam das fases local e municipal (voltadas para todas as modalidades), estadual e final estadual (somente para as categorias esportivas). Há disputas femininas e masculinas - adulto e máster. As competições são realizadas nas 56 unidades do SESI-SP em todo o Estado e toda a comunidade é convidada para assistir aos jogos.

O evento conta anualmente com 50 mil trabalhadores inscritos, 60 cidades envolvidas e oferece mais de 70 modalidades. Somente em 2017, quando os Jogos do Sesi celebraram sua 70ª edição, a final estadual da competição reuniu cerca de 1.000 atletas-trabalhadores, de 200 empresas, que disputaram medalhas em 11 modalidades.

SERVIÇO

7º Festival de Música do Trabalhador – Birigui e região

Data e horário: 18 de agosto, às 19h30

Local: Teatro do Sesi Birigui – Endereço: Av. José Agostinho Rossi, 620 - Jardim Pinheiros – Birigui/SP

Informações: (18) 3643-1400

Convites: www.sesisp.org.br/meu-sesi

Entrada gratuita


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.