ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 14:16 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
greve
Servidores de Araçatuba iniciam greve na segunda
Anunciante
GREVE SERVIDORES

Em assembleia realizada na manhã deste sábado (07), pelo Sisema (Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba), trabalhadores da Prefeitura decidiram iniciar estado greve a partir de segunda-feira (09). Na ocasião, a administração municipal será formalmente notificada sobre a decisão dos trabalhadores, de cruzarem os braços a partir de 72 horas.

Eles cobram da administração municipal reposição salarial de 8% mais reajuste no vale-alimentação, não concedidos desde 1º de maio, data-base da categoria. Como já era esperado pelo Sisema, dos cerca de 4 mil trabalhadores, poucos compareceram à sede do sindicato. De acordo com o presidente Denilson Pichitelli, existe o temor de represálias por parte da administração municipal.

 

"Como a Prefeitura disse que não tem como dar o reajuste este ano, muitos trabalhadores estão com medo de também ficar sem o décimo terceiro salário, que já não foi, em parte, antecipado. O sindicato esperou pelo governo municipal até onde deu. Fizemos esta assembleia e vamos iniciar o estado de greve na segunda-feira. Seria bom se os funcionários entendessem a importância de participarem, uma vez que se trata de benefícios a eles próprios", avalia.louboutin imitation usa christian louboutin pumps sale cheap christian louboutin imitations
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.