ARAÇATUBA | 23 OUTUBRO
| 11:23 | 20° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
base aliada
Seria ciúmes de quem não quer largar o osso?
Anunciante
O Política e Mais recebeu a informação de que vereadores da base governista não gostaram de notícia publicada pelo blog, sobre a possível volta do advogado Eduardo Ferreira Mendes à administração do Prefeito Cido Sério (PT).

Entre os insatisfeitos, o principal deles é um vereador que nem está na Câmara e que pode justamente ser substituído por Eduardo: o atual secretário de Governo, Cláudio Henrique da Silva (PMN), que deve reassumir seu posto na Câmara assim que a Casa voltar do recesso, no início de 2016.

CLÁUDIO henrique

Cláudio voltará a ocupar vaga que hoje está com Durvalina Garcia (PT). Logo, alguém terá de ir para seu lugar. E o temor que o escolhido seja Eduardo responde pelo nome de Beatriz Nogueira (PT). Cláudio acha que Bia, com um aliado, já que hoje o advogado está nomeado em seu gabinete, ganharia força para as eleições de 2016 e recuperaria prestígio dentro do seu próprio partido.

A base aliada acha que Bia, que hoje tem a secretaria de Educação como curral eleitoral, ganharia muito espaço, uma vez que Eduardo é quem passaria a fazer a articulação política entre Prefeitura bancada de sustentação.

Cláudio é experiente e sabe tirar proveito de determinadas situações. Meio que com ciúmes de quem não quer deixar de roer o osso, ele certamente irá articular para que Eduardo não seja o seu substituto no Governo. Vamos ver quem terá mais poder de negociação.copy lv flower fields pump christian louboutin shoes replica louboutin sling prive knockoff black
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.