ARAÇATUBA | 15 DEZEMBRO
| 23:25 | 23° MIN 34°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
base
Semana política em Araçatuba começa com expectativa da posse de Claudino como vereador
Anunciante

A semana se inicia com expectativas no meio político de Araçatuba. A possível volta do militar aposentado Cabo Claudino (PTdoB) à Câmara, já nesta segunda-feira (25), no lugar de Rosaldo de Oliveira (PRB), que teve derrubada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) liminar que o mantinha no cargo após ter o mandato cassado por problemas em sua prestação de contas referente às eleições de 2012, é a principal delas.


CABO CLAUDINO - VOLTA 2


Para aliados do então suplente de parlamentar, o posicionamento em plenário após sua volta dependera de alguns fatores, o principal deles, diz respeito ao trato que receberá da administração municipal, tendo em vista que Claudino sempre foi governo e sequer tem jeito para bancar o oposicionista na casa.


Claudino é do típico vereador que pensa no atender aos clamores da população, em especial de seus redutos eleitorais. Por conta disso, e por mais que possa até dizer que terá uma conduta independente, ele agirá no Legislativo como o Executivo bem quiser. Até porque, precisa da Prefeitura para atender suas bases.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.