ARAÇATUBA | 12 DEZEMBRO
| 8:41 | 22° MIN 34°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
Andorfato
Sem opções definidas, nanicos começam a 'ciscar' em torno de Dominguinhos para prefeito
Anunciante
Com a prorrogação do prazo para filiações partidárias e mudanças nas regras para o pleito de 2016, a classe política de Araçatuba anda meio que perdida. Primeiro, porque candidato de fato a prefeito, até o momento, só tem o empresário Dilador Borges (PSDB).

Outro empresário, Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB), garante que está se articulando para ter um grupo que o leve a concorrer à Prefeitura. No entanto, espera o que chama de momento certo para entrar na disputa.

DOMINGUINHO E VITOR

Enquanto isso, partidos nanicos que sempre deram sustentação a legendas de peso que concorreram ao Executivo nos últimos pleitos começam a ciscar em torno do ex-prefeito Domingos Andorfato (PSD), que também diz ser candidato mas, até agora, sem muita convicção.

Presidente do PTdoB, Vitor Botelho dizia a quem quisesse ouvir, na última terça-feira (03), em frente a Câmara, que se Dominguinhos se movimentar, pode atrair cinco ou seis partidos para seu lado e, com isso, dar trabalho em 2016.

Vale destacar que como presidente de partido nanico, Botelho sempre foi um bom articulador e não costuma muito errar em seus prognósticos. Ele, porém, não disse se estará com Dominguinhos, mas garantiu que já tem muita gente se articulando para isso.knockoff shoes cheap louboutins christian louboutin patent & cork platform sandal knockoff
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.