ARAÇATUBA | 16 DEZEMBRO
| 23:13 | 22° MIN 35°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Sem emplacar vice-prefeito em nenhuma chapa, evangélicos do PSC se aliam a Dilador e Edna Flor
Anunciante
Os evangélicos de Araçatuba vão de Dilador Borges (PSDB) nas eleições deste ano. Aliado do PT nas últimos pleitos municipais, a frente de pastores e membros das dezenas de igrejas espalhadas pela cidade, liderada pelo PSC, decidiu nesta quinta-feira (28) apoiar a chapa do tucano.

O PSC, presidido em Araçatuba por um aliado antigo do prefeito Cido Sério (PT), o pastor Josué Galdino, optou por se aliar a Dilador após uma série de negociações. Lá atrás, a legenda sonhava em indicar um nome para vice-prefeito de quem quer que fosse.

PSC - DILADOR

Por estar no governo atualmente, o PSC ficou aguardando um sinal por parte do grupo político de Cido Sério, o que não aconteceu. Também ensaiou namoro com Luís Fernando de Arruda Ramos, mas nada foi além disso. Os cristãos locais sempre gostaram de ficar mais perto de garantias do que das incertezas, um peso importante que levou a balança dos evangélicos pender para os lados de Dilador e Edna Flor (PPS).

Nesta quinta-feira, na batida do martelo, Josué levou para abraçar Dilador o bispo José Edgilson, que chegou a sonhar com um posto de vice-prefeito mas que deve vir mesmo como concorrente a vereador, e o pastor João Moreira, um eterno conhecido das eleições municipais, sempre em disputa a uma cadeira no Legislativo.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.