ARAÇATUBA | 20 AGOSTO
| 5:24 | 15° MIN 30°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
aliados
Sem dinheiro, Prefeitura deve cortar cargos e gratificações a apadrinhados políticos de aliados
Vereadores da base de sustentação do prefeito Cido Sério (PT) na Câmara de Araçatuba devem perder espaço na máquina administrativa. Nesta terça-feira (01), o assessor de um parlamentar da base disse que o Executivo manou avisar aos aliados que terão de ser contados cargos comissionados preenchidos por indicação de parlamentares, assim como funções gratificadas distribuídas a funcionários de carreira do município, por recomendação de representantes do Legislativo.

CORTES - CARGOS

O motivo dos cortes é a falta de dinheiro, que tende a se agravar neste final de ano e, principalmente, no começo de 2016. O mesmo assessor político disse que o PT e o próprio governo devem cortar comissionados por eles indicados. "Não tem dinheiro. Vão ter que cortar", disse o funcionário público ao Política e Mais.

Uma demonstração do caos que se tornou a administração municipal, por falta de recursos, é o pagamento dos servidores, que não caiu na conta dos trabalhadores nesta terça-feira. Casos os cortes sejam conformados, a situação para o prefeito Cido Sério, que já não é das melhores na Câmara, tende a piorar.christian louboutin replica shoes cheap replica christian louboutin sandals imitation loub heels
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.