ARAÇATUBA | 20 JUNHO
| 6:28 | 14° MIN 27°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
celulose
Sem dinheiro da Transpetro, estaleiro de Araçatuba cogita construir vagões de trem para celulose
A Folha da Região deste sábado (06) replica matéria publicada pela Folha de São Paulo, na quarta-feira (03), sobre o bloqueio feito pela Transpetro, subsidiária da Petrobras, no pagamento de R$ 30,8 milhões ao ERT (Estaleiro Rio Tietê), instalado em Araçatuba para a construção de 20 comboios de empurradores e barcaças.

Em resumo, a Transpetro depositou o respectivo valor em uma conta controlada pela Justiça, procedimento também conhecido como "consignação extrajudicial" e isso significa que o ERT terá de enfrentar muitas dores de cabeça daqui para frente.

ESTALEIRO - REDUÇÃO

Tanto é que, como alternativa, o estaleiro, por lidar com estrutura pesada, já estaria pensando em começa a construir em Araçatuba vagões para o transporte de celulose, para empresas que atuam em Três Lagoas. A informação é de gente ligada diretamente à empresa, que está atolada no escândalo da Lava Jato e tem seu futuro incerto.

Outra questão que merece atenção diz respeito ao número de funcionários. O estaleiro iniciou suas atividades em Araçatuba com cerca de 400 funcionários. Em novembro do ano passado, trabalhadores do local garantiram a este bloque que 223 estavam em atividade. Na Matéria da Folha da Região, o Sindicato dos metalúrgicos da categoria diz que 65 trabalhadores perderam o emprego de novembro para cá. Alguém está errando nesta matemática.knockoff red bottoms replica christian louboutin us faux black shoes with red soles
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.