ARAÇATUBA | 15 AGOSTO
| 4:13 | 12° MIN 30°MAX |
Variação de Nebulosidade - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Segundo suplente do PT assume lugar de Bearari por 30 dias
Segundo suplente pelo PT nas eleições de 2012, o professor Geraldo Martins de Souza tomou posso como vereador na Câmara de Birigui, durante a sessão da última terça-feira (09). Ele ocupará por 30 dias o lugar de Paulo Bearari, que tirou licença para tratar de questões pessoais.

Geraldo, como segundo suplente do partido, recebeu a oportunidade após o primeiro suplente, Eduardo Fonseca de Luca, declinar do direito à cadeira. Mais conhecido como Eduardo Dentista, o atual primeiro suplente foi eleito para o próximo mandato e deverá assumir a única cadeira do Partido dos Trabalhadores na Câmara a partir de 1º de janeiro.

Ao ser convocado ao plenário, Geraldo fez a entrega de sua declaração de bens, conforme exigências legais. Na sequência, prestou o juramento de compromisso com a função parlamentar e assumiu o lugar de Bearari na bancada.

O novo parlamentar é comerciante e professor universitário, formado em Ciências Econômicas pela UniToledo de Araçatuba e mestre em Economia pela Universidade Estadual de Maringá. Desde 2007, é presidente do Sapic (Serviço de Assistência e Promoção Humana Imaculada Conceição), entidade que oferece qualificação e outras atividades à população de baixa renda.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.