ARAÇATUBA | 21 OUTUBRO
| 6:50 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Secretário estaria com dificuldades para 'domar' procuradores
Anunciante

Há quem diga pelos corredores da Prefeitura que o atual secretário de Assuntos Jurídicos, Fábio Leite e Franco, não estaria conseguindo "domar" a pasta para a qual foi nomeado. "Importado" de Valparaíso, cidade pequena e com problemas ínfimos perto de Araçatuba, o profissional estaria tendo dificuldades para "ganhar" os procuradores municipais, que são funcionários de carreira.


O Política e Mais, como sempre faz, também perguntou sobre isso para o governo municipal, mas não teve respostas. O prefeito Dilador Borges (PSDB) e sua vice, Edna Flor (PPS), que tanto prometeram transparência, andam embirrados com o site e não respondem a nossos questionamentos, deixando a impressão do "quem cala consente".


Como o Política e Mais tem bons informantes dentro da Prefeitura, gente que sabe como fugir dos rastreamentos do governo, da perseguição, e que tem noção de que ninguém consegue calar a tudo e todos por mais poder que tenha em mãos, traz a pública mais esta notícia.


A quem ela interessa? Primeiramente, ao próprio secretário. Pois, colocado numa enrascada após a queda do polivalente Ermemegildo Nava, cabe a ele avaliar se compensa enfrentar tal situação numa cidade que não é a sua, principalmente. Também, interessa aos procuradores, em especial aqueles que, muitas vezes, são obrigados a fazer coisas a contragosto de seus conhecimentos jurídicos.


Enfim, é uma notícia que interessa a quem se interessar por ela. Nossa preocupação não é agradar a gregos troianos, ma sim levar os fatos a público. Até porque, ironia do destino ou não, a dupla dinâmica DILAFLOR também é composta por dois advogados. Eles devem saber do que falamos.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.