ARAÇATUBA | 15 AGOSTO
| 4:11 | 12° MIN 30°MAX |
Variação de Nebulosidade - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Éderson Silva
Secretário Éderson Silva filia-se ao PDT e se põe como 'melhor candidato' na disputa à Prefeitura
O PDT de Araçatuba oficializou no final da tarde desta quarta-feira (30), a filiação do secretário municipal de Planejamento, Éderson da Silva. Ele já é destacado pelo partido como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano, de acordo com o presidente da legenda, Jacques Pétia.

Éderson disse ao Política e Mais que tem a pretensão de disputar a sucessão do prefeito de Araçatuba, Cido Sério (PT), desde 2013. E que espera contar com seu apoio para o pleito deste ano. Será a primeira disputa eleitoral do mais novo pedetista.

EDERSON - PREFEITO PDT-candidato, melhor, prefeito, Jacques

 

Ao falar com o Política e Mais, Éderson foi direto ao ataque a pretensos adversários, sem citar nomes. "Os outros não tem propostas. A minha é de fazer uma administração e sei que tenho condições para isso", disparou.

Sobre o fato de nunca ter disputado uma eleição, o atual secretário de Planejamento minimizou e disse que e disse que ninguém ganha uma disputa na véspera, que a escolha de um prefeito cabe tão somente à população, no dia da eleição. "É o povo que decide. Acho estranho cantarem vitória antes da eleição", disse. "Sem falsa modéstia, me considero o melhor candidato, o mais preparado".

Ederson figura numa lista de nove nomes destacados em reunião realizada nesta terça-feira, pelo prefeito Cido Sério, com a participação de 16 partidos. "Gostaria muito do apoio do prefeito Cido Sério por ter ele feito a melhor administração que a cidade já teve", disse.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.