ARAÇATUBA | 15 AGOSTO
| 4:11 | 12° MIN 30°MAX |
Variação de Nebulosidade - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Antônio CArlos
Secretário diz que veículo que buscou marmita não é do Turismo e afirma que a churrascaria não é sua
O secretário de Turismo de Araçatuba, Antônio Carlos Ferreira, ligou para o Política e Mais na noite desta segunda-feira (09) para dizer que a caminhonete da Prefeitura fotografada em frente a uma churrascaria na avenida Brasília, no último domingo, não é da pasta que dirige, mas sim da Saúde municipal.

O blog ouviu Antônio Carlos por 37 minutos e 44 segundos. O secretário disse que o jornalista responsável por este blog, no caso eu, Sergio Guzzi, não sabe o que fala e que deveria se informar melhor.

Antônio Carlos negou que seja o dono da referida churrascaria. Ele disse que o blog deveria, antes de qualquer coisa, procurar conhecer o contrato social da empresa. Também afirmou que ela tem três sócios e que nenhum é ele. No decorrer da conversa, todavia, entretanto, porém, disse que uma das proprietárias do empreendimento é sua esposa. Ela figura entre os proprietários e, como diz, trabalha diariamente no local das 6h às 20h.

ANTÔNIO CARLOS - CAMINHONETE

VACINAÇÃO

Sobre as marmitas, Antônio Carlos explicou que funcionários da secretaria de Saúde foram até a churrascaria buscá-las para funcionários que trabalharam, no domingo, durante vacinação antirrábica realizada no município.

Na condição de pessoa pública, o secretário desabafou sobre o que pensa a respeito deste jornalista: "Você não tem noção do que fala". "Você é totalmente desinformado". "Eu já pensei em lhe processar". São algumas das frases ditas por Antônio Carlos, que fez questão de frisar que a conversa telefônica era gravada e que não precisa se aproveitar da condição que ocupa para tirar proveito. "Eu não tenho rabo preso com ninguém", disse.

NO CALÇADÃO

No momento em que a caminhonete foi fotografada em frente a churrascaria, Antônio Carlos disse que estava no Calçadão, tratando de questões da decoração de Natal deste ano.

Sobre a propriedade da churrascaria, fez questão de dizer que sua mulher não é a principal dona. "Ela nem é sócia majoritária, hein. Cuidado", disse, num singelo tom ameaçador. Ele também afirmou que fica muito pouco no estabelecimento comercial. Às vezes, nos finais de semana.

Antônio Carlos falou muito mais. Até porque, foram duas ligações. A primeira, de seu telefone celular, durou 23 minutos e 05 segundos até que a bateria do aparelho acabou. Depois ele ligou de um outro número privado e foram mais 14 minutos e 39 segundos de conversa.

Espero aqui ter esclarecido o que o secretário explicou. Ele também afirmou que a nota publicada pelo blog gerou insinuação sobre sua vida pessoal e que isso lhe fez "muito mal". Também espero ter escrito dentro do que Antônio Carlos falou em tanto tempo de conversa, deixando claro que antes de desligar o telefone ele observou que esperava um esclarecimento dentro da verdade. Até porque a conversa estava sendo gravada. Como fez questão de destacar.

Sendo assim, o Blog publica aqui a versão do secretário. Corrige informações desencontradas ou inverídicas como Antônio Carlos observou e lhe deseja sorte na condução da secretaria que dirige e que continue fazendo muito pelo Turismo de Araçatuba.high heels shoes louboutin faux Replica Christian Louboutin Shoes US imitation red bottom
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.