ARAÇATUBA | 19 JANEIRO
| 19:10 | 21° MIN 34°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
PEDIU PRA SAIR
Secretário da Cultura e Turismo de Birigui pede exoneração
Anunciante

O educador Elder Scanferla não é mais secretário de Cultura e Turismo de Birigui. Ele, que estava à frente da pasta desde o primeiro dia da gestão do prefeito Cristiano Salmeirão (PTB), pediu exoneração do cargo. O motivo de sua saída não foi divulgado.

O ex-secretário é concursado da Prefeitura de Birigui desde 2011 e irá retornar ao trabalho na Escola Municipal Professor Luciano Augusto Canellas, que fica no bairro Vista Alegre.

Funcionários da Cultura e Turismo de Birigui comemoraram a saída de Scanferla, que era apontado como uma pessoa difícil de lidar e centralizadora.

O prefeito de Birigui, no entanto, fez questão de elogiar o trabalho de seu ex-secretário. "A cultura e o turismo de Birigui ganharam muito com a passagem do Elder. Foram vários projetos os desenvolvidos. Entendo que ele (Elder) queira voltar ao magistério", falou o prefeito de Birigui.

"A cultura e o turismo de Birigui ganharam muito com a passagem do Elder. Foram vários projetos os desenvolvidos. Entendo que ele (Elder) queira voltar ao magistério", falou o prefeito de Birigui.

Salmeirão destacou, ainda, os principais projetos desenvolvidos na gestão do ex-secretário, como Café com Viola; Virada Cultural Paulista; implantação do Plano Diretor de Turismo; inauguração do CEU das Artes; Festa da Agricultura; Festa das Nações; Juninão da Prefeitura; aprovação do Flibi (Festival Literário de Birigui) no Proac; apoio ao Pérola Rock; início do Pérola Samba (começa dia 15 de dezembro em Birigui), além de apoio e suporte em shows realizados em Birigui.

O ex-secretário de Cultura e Turismo não foi localizado para comentar sua exoneração e a reação dos servidores das pastas que administrou.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Birigui informou que ainda não foi escolhido o substituto de Scanferla.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.