ARAÇATUBA | 18 AGOSTO
| 7:8 | 10° MIN 29°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
CIDADES
Secretário apela a ovo; santa e gasta 80 t de massa em buracos

A Prefeitura de Araçatuba divulgou nesta segunda-feira (23) que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) já gastou, mesmo com toda chuva que atinge a cidade nas última semanas, 80 toneladas de massa asfáltica para tapar buracos das principais avenidas e vias de grande fluxo de veículos.


É quase o mesmo que enxugar gelo, uma vez que enquanto homens da Sosp tapam aqui, a água da chuva e fluxo de veículos abre outros tantos buracos ali. Na administração municipal, tem quem defenda o serviço, mesmo em período de chuvarada, para que o governo não chegue a seu primeiro mês de gestão apanhando da população.


Não deixa de ser uma tarefa a ser executada pelo governo. Tapar os buracos de vias públicas é obrigação. O que precisa é ter prudência para que a operação em andamento não resulte em prejuízo. Brincadeiras, pelo menos, tem gerado aos montes. No fim de a imprensa publicou que o secretário responsável pela Sosp, Constantino Alexandre Vourlis, tem colocado dúzias de ovos sobre muros para fazer parar de chover.


Em sua rede social, o mesmo Constantino aparece em postagem feita no domingo (22), agarrado a uma imagem de Nossa Senhora de Lourdes, protetora dos enfermos. De fato, os buracos abertos nas ruas da cidade são verdadeiras feridas que colocam a cidade na condição de enferma, de quem precisa de cuidado. Assim assim, vale lembrar que não adianta fazer algo de forma que tenha a ser refeito ali na frente. No caso das ruas, tapar os buracos é necessário. Porém, não apenas como alguém que se rala e recorre ao velho mertiolate afim de dar solução ao problema


LAGO AZUL


Também nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa da Prefeitura divulgou que o prefeito Dilador Borges (PSDB) esteve no bairro Clóvis Picolloto para verificar as condições das ruas Décio Vasconcelos de Alencar, Luís Rister e Rotary Clube.


Ele foi avaliar a atual condição dos bueiros e vazão de água, para em seguida liberar ordem de serviço para iniciar o asfaltamento. Dilador esteve acompanhado do secretário de Planejamento Urbano e Habitação Tadeu Consoni e do presidente da Câmara, o inseparável Rivael Papinha (PSB), que não tem perdido um flash ao lado do chefe do Executivo.


DILADOR - PAPINHA


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.