ARAÇATUBA | 23 OUTUBRO
| 22:41 | 20° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
COLUNA DE NOTAS
Secretariado sem partidos 'donos' de pastas: um bom começo
Anunciante
Dilador Borges e Edna Flor completam um primeiro e importante ciclo para o futuro de Araçatuba antes mesmo de assumirem o comando da cidade: a definição de cada nome para as 14 secretarias que integrarão a administração municipal a partir de 2017.

O interessante até aqui é ver que a dupla de gestores não se curvou à tradição política de Araçatuba: o famigerado leilão de secretarias entre dirigentes de partidos que formaram a coligação pela qual foram eleitos. Isso já é um avanço e tanto.

Que os partidos terão espaços no governo, isso é fato. Cada um deve ter uma cota de cargos comissionados a indicar, assim como uma quantia para contemplar a servidores de carreira do município com as disputadas funções gratificadas.

O indicativo é de que a famosa "farra" começa a se moldar a um novo estilo. Resta saber se Dilador e Edna, durante o mandato, terão pulso para suportar a pressões que virão pela frente a cobranças daqueles que vão achar que mereciam muito mais do que terão ou não.

Não deixa de ser, até aqui, um bom começo. E pelo visto, o governar por amor parece ser real. Que prefeito e vice tenham energia para, se não acabar de vez, ao menos educar e botar em seus devidos lugares os famosos roedores da máquina pública.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.