ARAÇATUBA | 19 JANEIRO
| 19:2 | 21° MIN 34°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E MAIS
Anunciante
SERÁ QUE VAI?
Secretária de Saúde de Araçatuba é cotada para DRS 2 na gestão Dória
Anunciante

A Prefeitura de Araçatuba pode perder sua secretária de Saúde, Carmem Guariente, para a gestão do governador eleito João Dória (PSDB), que assume o comando do Estado de São Paulo a partir de 1º de janeiro. Os rumores são fortes nos bastidores da política local sobre esta possibilidade.

Carmem, que é constantemente elogiada pelo prefeito Dilador Borges (PSDB) – que insiste no rotineiro e cansativo discurso de que a Saúde em Araçatuba vai “a mil maravilhas” – está contada para assumir o comando do DRS 2 (Departamento Regional de Saúde).

Vale lembrar que ela já é funcionária concursada do departamento e que, ao longo dos últimos anos, atuou como secretária em cidades com gestão tucana. Além de Dilador, que estaria fazendo campanha em favor de sua secretária, outros deputados estaduais do PSDB também dão indícios de articulações em favor de Carmem Guariente.

Nos próximos dias, a informação deve ser confirmada ou mesmo desmentida pelo futuro governo estadual. Fato é que, caso confirmada a escolha de Carmem para o DRS 2, o atual chefe do Executivo terá de encontrar alguém para seu lugar. E nesse contexto, de forma um tanto quanto exagerada, já tem quem fale até no nome de Aparecida Nava, que é funcionária de carreira.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.