ARAÇATUBA | 15 AGOSTO
| 4:12 | 12° MIN 30°MAX |
Variação de Nebulosidade - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Se Maluly teve uma vice 'poste', Dilador tem uma vice 'vaso'?
Se o finado prefeito de Araçatuba, Jorge Maluly Netto, teve um dia uma vice-prefeita que fora chamada de "poste", devido a  sua baixa expressão na administração municipal, na atual gestão, já há quem diga que o atual chefe do prefeito tem uma vice governante na condição de "vaso", destes que hora são colocados num canto aqui, outras em outro ali.

No caso de Maluly, o poste em questão era a vice-prefeita Marilene Magri Marques, hoje afastada da política por problemas de saúde e  que acabou administrando Araçatuba por pouco mais de três meses, após a cassação do mandato do então gestor. A classificação, na época, deixou Marilene para lá de irritada, a levando a romper com o então chefe do Executivo.

No caso atual, ainda não se fala em rompimento, apesar de existir uma banca de apostas sobre até quando Edna Flor se manterá firme ao lado de Dilador, sem entrar em conflitos. No entanto, prestes a completar três meses, o que se vê no governo é uma ex-parlamentar apagada, que não vem a público se manifestar sobre nada, que parece estar onde está mais para sair na foto e só.

É um lamento, pois nas redes sociais o que não falta é cobrança para que Edna Flor e sua combatividade tenham notoriedade na gestão da cidade, em especial no que se refere a problemas por ela tão criticados enquanto ocupava cadeira na Câmara e exercia o papel de oposição. Não é o que está acontecendo. Por mais que o governo diga o contrário. Por mais que Dilador faça questão de abraçar e beijar a companheira de administração, a Edna Flor que ajuda a governar a cidade não é a mesma dos tempos de parlamento.

Edna não atende mais à imprensa -- o que não deixa de ser novidade, uma vez que atual governo não faz isso com decência.  Aparece em eventos públicos mas sempre com expressão abatida e, para algumas pessoas do próprio governo, ela não consegue esconder insatisfações. Ela dá, sim, suas opiniões. Mas nem sempre as coisas saem do jeito como quer. Há quem garanta que a Flor de outrora anda murcha sob a batuta de Dilador.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.