ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 17:52 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
aliados
Saraiva reúne grupo para dizer se é candidato a Prefeito; Cido Sério e aliados não o querem
Anunciante
O presidente da Câmara, Cido Saraiva (PMDB), reúne seu grupo político, na noite desta quarta-feira (16), para dizer ao grupo se realmente será candidato a prefeito ou não nas eleições deste ano. Apesar de dizer que é candidato, aliados ainda têm dúvidas sobre o que Saraiva pretende fazer.

Nesta segunda-feira (14), enquanto a sessão da Câmara rolava, o Política e Mais ouviu aliados do governo municipal sobre as chances de Cido Sério (PT) abraçar uma possível candidatura de Saraiva. O que se ouvia era nada mais que "ele é um bom nome". O que deixa claro que o governo municipal não quer o peemedebista como primeira opção. Só o abraçará se não tiver outra escolha, na base do "se não tem tu, vai tu mesmo".

Essa rejeição velada é ruim para Saraiva, que sempre atendeu aos clamores da administração municipal. Cido Sério quer, de verdade, que Carlos Hernandes (PMDB), seu vice-prefeito, seja o candidato. Mas a pessoas próximas o próprio diz que vai "embarrigar" o quanto der para ver se escapa de uma candidatura nas eleições de outubro.

CIDO SARAIVA - CANDIDATURA

Sobre o nome de Saraiva, em tempos de Lava Jato e afins, um secretário de Cido Sério deixou escapar, na sala de autoridades, um certo temos sobre possíveis investigações policiais contra o presidente da Câmara no decorrer do processo eleitoral. O que deixa ainda mais notório que Cido Sério e sua trupe não querem o peemedebista como seu candidato.

Seu grupo diz que, se Hernandes não aceitar a empreitada, existem outros nomes, inclusive do empresariado local. Um discurso vago demais em tempos de crise econômica, tendo em vista que a maioria dos empresários estão penando para manter seus negócios e jogam a culpa disso na gestão nacional do PT.

Tudo isso faz os mais próximos ao meio político avaliarem que o governo municipal vai jogar o quanto puder. Na verdade, o que ele tenta fazer é insuflar os partidos que ainda estão a seu lado a lançarem candidatos próprios, apostando que quanto mais nomes tiverem à disposição do eleitorado, menor seria a chance de uma eleição de Dilador Borges (PSDB), até o único nome certo da disputa, apesar de outros se dizerem candidatos.imitation christian louboutin ladies shoes Cheap Christian Louboutin shoes christien laboutin cheep replica
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.