ARAÇATUBA | 22 OUTUBRO
| 17:24 | 18° MIN 30°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
Santa Casa: Arapark vai liberar 30 vagas a usuários especiais
Anunciante
A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, solicitou à Arapark, empresa que explora o sistema de estacionamento rotativo na cidade, 30 novas vagas a serem destinadas a deficientes físicos e também a doentes portadores de doenças crônicas que tenham dificuldade de locomoção. Estas vagas se somarão às quatro já existentes e poderão ser usadas, à partir da próxima segunda-feira (5), sem cobrança de taxa, por todos aqueles que se enquadram nestas categorias e que precisam usar os serviços da Santa Casa de Araçatuba.

Com isso, o número de vagas destinadas a veículos comuns cairá de 90 para 62 no trecho entre as ruas Bahia, Floriano Peixoto e Sergipe. A mudança atende a uma exigência contida na resolução 304 do Contran (Conselho Nacional do Trânsito), que reserva o direito, ao deficiente físico e ao portador de dificuldade em locomoção, o uso de vagas exclusivas que facilitem o acesso ao tratamento.

Para ter direto às novas vagas, o paciente precisa procurar ao Atende Fácil, a partir de segunda-feira (05), para requerer o cartão especial de estacionamento, que será emitido no mesmo dia. Ele precisa apresentar o RG, CPF, laudo médico e comprovante de residência. Moradores de outras cidades também podem requerer o benefício. O Atende Fácil fica na rua Oscar Rodrigues Alves, 295, no Centro. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

O secretário de Mobilidade Urbana de Araçatuba, coronel Wilson Braz, ressalta que "as vagas irão melhorar a vida daqueles que vão ao hospital fazer hemodiálise ou tratamento no setor de oncologia, e nos demais setores que precisam ir todos os dias ou pelo menos três vezes na semana".

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.