ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 16:1 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
CIDADES
Sandro Cubas propaga 'milagre pessoal' mas Lagoa das Flores volta a transbordar. E agora, secretário?
Se tem uma coisa que o homem público tem por obrigação de fazer, é não brincar com a natureza. Dia desses, li no O Liberal Regional uma extensa matéria onde o secretário de Obras e Serviços Públicos de Araçatuba, Sandro Botelho Cubas, se gabava por ter "resolvido", por vontade pessoal e com pouco dinheiro público o problema das enchentes na região da Lagoa das Flores, após muitos estudos e muito andar debaixo de chuva no local.

Repito: com a natureza, não se brinca. Mas, na ocasião, dizia Sandro que um sistema de comporta por ele inventado e meia dúzia de coisas a mais fez com que o problema fosse resolvido. Na reportagem, se gabou pelo fato de, num curto período de tempo, a lagoa ter transbordado e a água chegado apenas até os quintais das casas, não adentrando-as. Como se isso fosse um grande feito.

LAGOA DAS FLORES

Sandro Cubas brincou com São Pedro e ele mandou ver esta noite. Resultado, casas novamente invadidas pela água da Lagoa das Flores. Numa clara demonstração de que sem investimento, boa vontade, principalmente se desprovida de interesse político, não resolve.

Cubas foi para lá de infeliz. Certamente, se viu todo bonito, imponente na página do jornal. Hoje, será que dará a mesma entrevista? Será que falaria com tanta ponta dos próprios feitos. Feitos estes que foram traduzidos de forma muito pessoal, sem compartilhar méritos com o pessoal da Sosp, diga-se de passagem.

Para que Cubas aprenda de vez, a vontade de São Pedro é muito maior que o ego de qualquer político, pretenso ao cargo ou apaniguado que faz um tiquinho aqui para tentar colher um afagão ali. Essa é a prática comum neste meio cada fez mais nefasto.

LAGOA DAS FLORES 2

Por fim, a Lagoa das Flores transbordou e a população local mais uma vez sofre. O eterno defensor da bandeira, Argemiro Luciano dos Santos, por mais que já tenha tido um dia pretensões políticas e até vínculo direto com o PT, continua cobrando melhorias verdadeiras e que resolvam o problema do local.

Enquanto isso, só resta perguntar: após o falatório na página do jornal, e agora, Sandro Cubas, o que dizer à população do Jardim América? Vai ficar no silêncio? Eis aí mais uma demonstração da máxima de que, quem fala demais da bom dia a cavalo.cheap replica shoew Replica louboutin shoes fake designer shoes online
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.