ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 13:42 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
GERAL
SAMAR identifica furto de água em residência do condomínio de luxo Habiana 2, em Araçatuba; dono de imóvel deve ser indiciado
A assessoria de imprensa da Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba) emitiu nota à imprensa na tarde desta segunda-feira (19) comunicando a identificação de uma fraude relacionada a consumo de água em um condomínio de luxo da cidade.

"Nossas equipes identificaram neste momento caso de fraude em uma residência no Condomínio Habiana 2. A SAMAR chegou até o local após receber uma denúncia de que estava ocorrendo furto de água em um imóvel", diz a nota.

A empresa diz que suas equipes equipes identificaram que no imóvel havia uma ligação direta do cavalete até a rede de abastecimento, sem o uso do aparelho de hidrômetro e também estava havendo o consumo de água da residência para uma construção que está sendo realizada ao lado do imóvel.

A polícia foi acionada para o registro de ocorrência e o morador responderá por furto qualificado. No início do mês, uma cozinheira de 40 anos, moradora do Jardim Pinheiros, foi presa também por furtar água da concessionária que cuida do abastecimento da cidade. Ela usava de uma mangueira para captar água de um imóvel vizinho ao seu.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.