ARAÇATUBA | 19 DEZEMBRO
| 9:13 | 23° MIN 34°MAX |
Nublado e Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
GERAL
Saiba quem são as vítimas do acidente entre ambulância de Andradina e trator; motorista morreu e 3 ficaram feridos
Anunciante
O motorista Wainer Quental Melete, 46 anos, funcionário da Secretaria de Saúde de Andradina há cerca de cinco anos, morreu na tarde desta sexta-feira (09) após um grave acidente, na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425). A ambulância que conduzia rodou na pista, molhada por causa da chuva, e bateu em um trator que trafegava pelo acostamento.

De acordo com informações apuradas pelo Política e Mais, além do motorista, eram transportados na ambulância Klemer Moreira Franco, funcionário do almoxarifado da Prefeitura de Andradina, e sua esposa, Rita de Cássia de Deus. Eles voltavam de São José do Rio preto.

O acidente ocorreu próximo ao trevo que dá acesso à Prainha de Barbosa e amenos de um quilômetro da ponte que cruza o rio Tietê. O casal que estava na ambulância foi socorrido com ferimentos até o pronto-socorro de Barbosa e de lá transferido para Penápolis.

Apesar de veículos de comunicação informarem que o motorista chegou a ser socorrido ainda com vida, fontes do Política e Mais em Barbosa, e que estiveram no local da colisão, dizem que ele morreu no local.

O corpo do motorista, levado para Penápolis, deverá ser submetido a necrópsia antes de ser liberado para familiares fazerem enterro e sepultamento. Até o momento, a Prefeitura de Andradina não se manifestou sobre a morte do funcionário. O motorista do trator foi socorrido com ferimentos leves.

 

Com imagem e informação do Impacto Online, de Andradina.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.