ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 19:21 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Rosaldo perde PRB para Marlene Mira e tucano Dilador Borges volta a ter 13 partidos a seu lado
Anunciante

O candidato do PSDB à Prefeitura de Araçatuba, Dilador Borges, viu o 13 deixá-lo de perseguir por uma curta fração de tempo, nesta quarta-feira (27). Pouco após seu grupo político divulgar aliança com o PHS, ampliando para 14 o número de legendas a seu lado, surgiu no meio político a informação de que o PRB já não estava mais nas mãos do ex-vereador Rosaldo de Oliveira, aliado do tucano.


Apesar de ainda não constar o registro no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), a informação pé de o partido migrou para as mãos de Marlene Mira, que nas eleições de 2012 representou a Igreja Universal como candidata a vereadora. Ela, atualmente, tem um parente ocupando cargo na Prefeitura.


ROSALDO - PRB


A mudança de comando, conformou apurou o Política e Mais, teria se dado pelo comando estadual do partido. Em São Paulo, o PRB será adversário do PSDB na disputa à Prefeitura. Fator para a mudança.


Procurado, Rosaldo disse não ter sido informado sobre a troca. No entanto, ele afirmou que Marlene Mira, pelo lado de Dilador seria a única candidata da legenda. O ex-parlamentar, que teve o mandato cassado por problemas na prestação de contas da campanha de 2012, não voltaria a concorrer ao Legislativo.


"Não estou sabendo dessa mudança. Mas também isso não me preocupa. Eu continuo apoiando o Dilador e focado em cuidar da minha vida", disse.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.