ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 8:38 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
CIDADES
Rosaldo pede explicação sobre aviso de demissão por telegrama a médicos do Hospital da Mulher

Médicos que atendem no Hospital da Mulher foram comunicados por telegrama, no último dia 08, que estariam de aviso prévio a partir do dia seguinte. A informação consta de documento enviado à Prefeitura de Araçatuba pelo vereador Rosaldo de Oliveira (Pros), no último dia 09, pedindo a revogação de todos os atos que preveem o encerramento das atividades da unidade hospitalar a partir de 31 de dezembro.


ROSALDO - HOSPITAL DA MULHER


Rosaldo pede, em seu documento, que a Prefeitura se reúna com os funcionários para explicar o que acontece com o hospital. "Os funcionários estão totalmente sem informações, as poucas são obtidas através da imprensa, jamais pela administração, por este motivo pedimos que a administração municipal dê satisfação aos servidores e trabalhadores terceirizados", diz o vereador.


Atualmente, o município negocia com o DRS 2 (Departamento Regional de Saúde) caminhos para o fechamento do Hospital da Mulher. Na Justiça, uma ação movida pelo Ministério Público aguarda apreciação. A Promotoria Cível pede a concessão de liminar impedindo o município de fechar o HM.

red sole christian louboutin knockoff Replica Christian Louboutin shoes black and red la boutine shoe faux
pegaBanner.Source=SELECT Banners.ID,Banners.DataInicio,Banners.DataFim FROM BannersxPaginasxPosicao INNER JOIN Banners ON BannersxPaginasxPosicao.idBanner = Banners.ID Where BannersxPaginasxPosicao.idPagina = 13 and BannersxPaginasxPosicao.idPaginaPosicao = 9 and Banners.Ativo=1 Order by newID()