ARAÇATUBA | 10 DEZEMBRO
| 4:33 | 18° MIN 32°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
FAZER O BEM
Rosaldo acusa diretor ligado a 'partideco' de humilhar servidores
Anunciante
Diz o ditado que, para se conhecer de fato uma pessoa, basta lhe dar poder. É questão de tempo para que ela comece a se achar a mais importante do meio onde convive ou trabalha, em especial se isso demandar a liderança de grupo, para começar a abusar da boa fé de subordinados e afins.

Aliado político e apoiado do prefeito Dilador Borges (PSDB) e da vice Edna Flor (PPS) nas eleições de 2016, o ex-vereador Rosaldo de Oliveira usou suas páginas no Facebook nesta quinta-feira (09) para denunciar os desmandos da chefia de trabalhadores que atuam no controle de endemias do município.

"Agentes de endemias: são os profissionais que trabalham de sol a sol, de casa em casa orientando a população, detectando focos de doenças, enfim, imaginem como está quente nossos dias. não é fácil. se não bastante as dificuldades do dia a dia, tem que escutar de pessoas que se julgam superiores, que MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO. um absurdo. pessoas pra mostrar que são chefes/diretores passam a humilhar outros servidores. o prefeito será informado desse e de outros absurdos no trato aos funcionários", escreveu Rosaldo.



Em conversa com o Política e Mais, Rosaldo disse que o autoritarismo - VAMOS LEMBRAR MAIS UMA VEZ QUE O SLOGAN DA DUPLA DILAFLOR ERA "ARAÇATUBA MERECE RESPEITO", O QUE INCLUI SUA POPULAÇÃO E SERVIDORES PÚBLICOS - tem partido de um apaniguado político ligado ao PPL, partideco de expressão quase "zero" no município. O cidadão é casado com uma professora -- TALVEZ POR ISSO SEJA CHEIO DE EDUCAÇÃO -- que sempre sai candidata a vereadora para servidor de azeitona e, assim, garantir boca no governo.

Pelas informações de Rosaldo, trata-se de um funcionário do Estado que se afastou do cargo para ser "chefe" no governo de Dilador e Edna. Trata-se de um cidadão que, até então, recebia ordens no combate justamente de endemias. E que agora, só porque virou diretor, estaria abusando do vultuoso poder que Dilador e Edna Flor lhe deram para HUMILHAR os trabalhadores municipais.

O Política e Mais questionou a administração municipal sobre a denúncia de Rosaldo. Até o momento, nada foi respondido. E se não o for, a questão do RESPEITO A ARAÇATUBA não passará de favas de campanha eleitoral. Que o município se manifeste de forma decente, até porque, o poder de apaniguado político é para lá de passageiro.

PARENTE CHEFE DE FROTA?

Não bastasse o rompante de HUMILHAR os trabalhadores, Rosaldo disse ter recebido a informação de que o ilustre diretor apaniguado teria determinado que um parente seu, que é contratado como agende de endemias, parasse de atuar na função para exercer o posto de "chefe de frota".

Com esta medida, o apaniguado da dupla DILAFLOR tira o parente de trabalhar sob sol escaldante para ficar dando ordens debaixo de sombra, enquanto os demais trabalhadores são obrigados a engolir o seu "MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO". Esse é o típico cidadão que nunca deve ter tido a chance de mandar em nada e que agora quer ir à forra. Tipo de gente que acha que pimenta no olho do outro é refresco

 
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.