POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
ELEIÇÕES 2020
Ricardo da Madeireira e Billy Branco ensaiam candidatura ao Executivo
Anunciante

O empresário Ricardo Mungo (PTdoB), mais conhecido na cidade como Ricardo da Madeireira, que em 2016 disputou as eleições municipais como vice na chapa encabeçada pelo empresário Luís Fernando de Arruda Ramos, que morreu pouco tempo depois em um grave acidente aéreo no Mato Grosso do Sul, começa a se articular para concorrer ao Executivo nas eleições do próximo ano.

Na última semana, ele começou articular sua candidatura e de um nome que já tem escolhido para ocupar o posto de vice na chapa que pode vir a encabeçar. Trata-se do locutor e radialista Billy Branco, que está atualmente sem partido.

“Estamos conversando e a ideia é colocar nossos nomes como pré-candidatos para a população de Araçatuba. O nosso entendimento é de que a política local precisa de uma renovação mas não vemos nomes novos surgindo no cenário atual”, diz Ricardo

Filho do ex-vereador Edval Antônio dos Santos, ele afirma que a parceria com Billy Branco também resultará na busca de partidos onde os dois devem se filiar com o objetivo de disputar as próximas eleições. “Eu estou no PTdoB mas pretendo analisar as composições partidárias. O Billy não está em nenhuma legenda. Vamos estudar as legendas e trabalhar para escolher uma ou duas onde tenhamos apoio para fazer com que este planejamento ganhe forças até o próximo período eleitoral”, diz o pré-candidato.

Além dos nomes do atual prefeito, Dilador Borges (PSDB), vencedor no pleito de 2016, e do vereador Cido Saraiva (MDB), já cotados para concorrer à Prefeitura no próximo ano, Ricardo surge como uma terceira opção para o eleitorado local.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99706-6683
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.