ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 2:5 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
coleta
Revita deixa de coletar lixo em Araçatuba dia 29 de março; licitação de R$ 22 milhões é aberta
Anunciante
A partir de 29 de março, a Revita Engenharia, empresa que sucedeu a Vega Engenharia Ambiental durante a gestão do prefeito Cido Sério (PT), deixa de coletar o lixo em Araçatuba. Para substituí-la, a administração municipal publicou, nesta terça-feira (23), edital de licitação para contratação de uma nova empresa.

O município estima uma despesa anual de R$ 22 milhões com futura empresa contratada, que terá a incumbência de fazer a coleta e manejo do lixo, gestão do atual aterro sanitário, varrição manual e mecânica de vias públicas e a higienização de vias onde ocorrem feiras livres e a lavagem do Calçadão da Marechal por três vezes em cada semana.

COLETA DE LIXO

O Política e Mais apurou que por questões empresariais, a Revita não vai participar da nova licitação. A empresa não tem mais interesse em atual na cidade. Isso abre espaço a outras concessionárias, uma vez que o prazo inicial de execução dos serviços é de um ano, podendo ser prorrogado por mais quatro vezes.

As empresas interessadas deverão apresentar suas propostas no dia 7 de março. Quem vencer, fica responsável pela coleta e toda gestão do lixo produzido em Araçatuba a partir da saída da Revita. quality copy christian louboutin shoes cheap Replica louboutin shoes fake christian louboutin bridal shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.