ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 8:4 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
OUTUBRO ROSA
Reunidas Paulista arrecada lenços para mulheres com câncer
Anunciante

A Reunidas Paulista realiza duas ações para sensibilizar as pessoas a respeito da importância da prevenção ao câncer de mama e do diagnóstico precoce da doença, durante o Outubro Rosa, mês em que são realizadas campanhas de conscientização para alertar as mulheres sobre os cuidados com sua saúde.

Como a empresa de transporte rodoviário está o tempo todo como uma vitrine, por meio de seus ônibus que circulam por várias cidades dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, a ideia é usar os seus espaços disponíveis para criar oportunidades de falar sobre o Outubro Rosa, Novembro Azul e Maio Amarelo.

Desta vez, a Reunidas Paulista decidiu adesivar dois ônibus e providenciou “busdoors”, como são chamados os adesivos colocados nas traseiras dos veículos, com os dizeres: “A Prevenção é o Melhor Caminho”.

Os ônibus que receberam os adesivos fazem a linha Três Lagoas (MS) - São Paulo e Araçatuba – Ribeirão Preto. Eles foram escolhidos porque passam por várias cidades do interior paulista, possibilitando grande visibilidade.

A primeira linha passa, por exemplo, por Andradina, Araçatuba Birigui, Penápolis, Lins e São Paulo. A segunda, por Araçatuba, Birigui, Penápolis, Lins, Taquaritinga, Jaboticabal e Ribeirão Preto.

LENÇOS

Outra ação da Reunidas Paulista é a arrecadação de lenços para mulheres em tratamento contra o câncer de mama. As mais de 60 agências de vendas de passagens da empresa foram transformadas em pontos de coleta de lenços, com cartazes da campanha.

Para doar, basta procurar um funcionário da empresa. Os lenços devem ser entregues nos guichês.

Após o período de doação, que vai até 31 de outubro, a Reunidas Paulista vai entrar em contato com um hospital, ainda a ser definido, que ofereça tratamento contra o câncer de mama. A ideia, conforme a empresa, é colaborar com a autoestima das mulheres que passam por quimioterapia e, muitas vezes, sofrem com a queda dos cabelos.

Paralelamente às duas ações, a empresa também distribuiu aos seus colaboradores lacinhos na cor rosa para serem usados na roupa, como uma referência ao Outubro Rosa.

 

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.