ARAÇATUBA | 9 DEZEMBRO
| 17:17 | 15° MIN 31°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
NOVEMBRO AZUL
Reunidas adere ao Novembro Azul e alerta para o câncer de próstata
Anunciante

Para conscientizar os homens da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, a Reunidas Paulista aderiu ao Novembro Azul, colocando mensagens dirigidas à saúde masculina em seus ônibus.

A empresa, que circula com seus veículos em várias cidades dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, vem realizando ações de conscientização, criando oportunidades para falar sobre o Maio Amarelo, Outubro Rosa, e, agora, Novembro Azul.

No mês passado, por exemplo, realizou duas ações para sensibilizar as pessoas a respeito da importância da prevenção ao câncer de mama e do diagnóstico precoce da doença.

Para isso, adesivou dois ônibus com mensagens dirigidas às mulheres e também realizou uma campanha de arrecadação de lenços para pacientes em tratamento contra o câncer, colaborando para elevar a autoestima das que passam por quimioterapia e, muitas vezes, sofrem com a queda de cabelos.

Desta vez, não foi diferente. Neste Novembro Azul, a empresa adesivou os ônibus e providenciou “busdoors”, como são chamados os adesivos colocados nas traseiras dos veículos, com a imagem de um homem e os dizeres: “Um toque de prevenção é o melhor caminho. #Novembro Azul”.

Os ônibus escolhidos fazem a linha Três Lagoas (MS) - São Paulo e Araçatuba – Ribeirão Preto. As linhas foram escolhidas porque passam por várias cidades do interior paulista, possibilitando grande visibilidade.

A primeira passa, por exemplo, por Andradina, Araçatuba Birigui, Penápolis, Lins e São Paulo. A segunda, por Araçatuba, Birigui, Penápolis, Lins, Taquaritinga, Jaboticabal e Ribeirão Preto.

LENÇOS

Os lenços arrecadados durante o Outubro Rosa foram entregues nesta quinta-feira (22) ao setor de Oncologia da Santa Casa de Araçatuba.

Durante o mês, as mais de 60 agências de vendas de passagens da empresa foram transformadas em pontos de coleta de lenços, com cartazes da campanha.

"Agradecemos a todos os clientes da empresa que se sensibilizaram e fizeram doações para ajudar na Campanha Outubro Rosa. Muito obrigado! Sem vocês, esse gesto de amor ao próximo não seria o mesmo. #OutubroRosa", afirmou a empresa.

 

 

 

 

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.