ARAÇATUBA | 9 DEZEMBRO
| 19:38 | 15° MIN 31°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
coleta
Reaberta licitação de R$ 22,8 mi para coleta de lixo
Anunciante
A Prefeitura de Araçatuba reabriu nesta quinta-feira (01), conforme edital publicado em Diário Oficial, licitação estimada em R$ 22,8 milhões e destinada à prestação de empresa para execução de serviços de limpeza pública ao município.

A empresa que vencer a disputa ficará responsável pela coleta e transporte do lixo doméstico produzido na cidade; varrição; limpeza, lavagem e higienização de vias e logradouros públicos; operação e manutenção de unidade de triagem de resíduos, além da gestão do aterro sanitário que está em atividade no município.

Em abril, o TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) suspendei licitação então iniciada pela administração municipal, após receber representações de vereadores que fazem na Câmara oposição ao atual governo e também de uma empresa interessada na execução dos serviços.

O órgão fiscalização determinou que a administração municipal fizesse correções no edital publicado na ocasião. Após efetuar mudanças, a Prefeitura prevê, agora, abrir as propostas das empresas interessadas nos serviços no dia 4 de outubro.

Atualmente, a Monte Azul Ferraz, empresa que é de Araçatuba, é quem faz a coleta de lixo na cidade e cuida da gestão do aterro. A operadora foi contratada em caráter emergencial. Ela poderá participar da licitação que está em andamento. Quem vencer, inicialmente executará o serviço pelo prazo de um ano, com a possibilidade de prorrogação por outros quatro.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.