ARAÇATUBA | 9 DEZEMBRO
| 18:26 | 15° MIN 31°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
FATALIDADE
Rapaz de 18 anos morre após sofrer 3 paradas cardiorrespiratórias
Anunciante

Um jovem de 18 anos, morador de Valparaíso, morreu neste final de semana em Araçatuba, após passar mal em sofrer três paradas cardiorrespiratórias. Ele e um irmão estavam na casa de um tio, em um condomínio no bairro Vila Mendonça, quando o incidente aconteceu.

Derick Mateus de Oliveira, 18 anos, passou mal após lanchar salgado e refrigerante. No entanto, apesar de o boletim de ocorrência ter sido registrado como morte suspeita, por conta da fatalidade ocorrida após a alimentação, o pai do rapaz, Ricardo Martins Oliveira, que foi quem procurou a polícia para o registro do óbito, usou sua página no Facebook, neste domingo, para por fim a especulações sobre a morte.

“No boletim de ocorrência, descrevi o que houve no seu dia até sua fatídica morte. O salgado e o refrigerante apenas fizeram parte da refeição feita no meio do dia pelo meu filho. E nele também consta que meu filho teve parada cardíaca, que por sinal foram 3 até levá-lo a óbito no próprio (pronto) socorro da Santa Casa de Misericórdia. Peço a gentileza de não promulgar mais sobre essa história de refrigerante e salgado e principalmente a cada especulação (algumas até maldosas) a uma família que além da perda irreparável, ainda sofre com conversas que aumentam ainda mais nosso sofrimento”, escreveu.

Derick estava com um irmão na área de lazer do condomínio, quando passou mal. Mesmo sendo socorrido por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, e sucessivas tentativas de reanimação, o jovem não resistiu. O sepultamento do rapaz ocorreu neste fim de semana.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.