ARAÇATUBA | 16 DEZEMBRO
| 0:26 | 22° MIN 35°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Quem vive de parecer padece. É isso mesmo que Dilador quer?
Anunciante

A Folha da Região desta terça-feira (10) traz a informação de que o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), não contente com um parecer emitido por procuradora jurídica do município, que diga-se de passagem, tem sua contratação investigada em procedimento por ele próprio instaurado, por suspeitar de maracutaias de seu antecessor, Cido Sério (PT), que nomeou uma séria de profissionais aprovados em concursos antes de deixar a Prefeitura, está à espera de mais pareceres, de outros advogados, para se decidir sobre o imbróglio que o secretário de Assuntos Jurídicos, Ermenegildo Nava, criou ao seu governo ao ter irmã e nora nomeadas para cargos apadrinhados na administração municipal.


Quem vive de parecer, padece. Dilador está enfrentando um sangramento desnecessário com apenas dez dias de governo. Ele não está dando o exemplo que propagandeou durante a campanha eleitoral muito menos sendo respeitoso com sua própria vice-prefeita, Edna Flor (PPS), que, por anos a fio, defendeu na Câmara o exercício implacável da moralidade.

Não, ao manter irmã e nora de Nava nomeadas no governo municipal, Dilador não está sendo nada moral. Pelo contrário. Está fazendo coisas que jurou não fazer enquanto era apenas candidato. Do mais, para apaziguar a questão, ele tem que ter peito e demitir as duas parentes de Nava. Pouco importa se a irmã é concursada, se tem 20 anos de carreira na Prefeitura, se é isso ou aquilo. O estrago já está feito e seu governo sempre ficará maculado pela dúvida uma vez que não pratica o que pregou.

Usar o discurso de que quer ouvir outras pessoas técnicas sobre o caso é buscar tempo para que o assunto caia no esquecimento. O que difici8lmente ocorrerá. Dilador é inteligente e lutou por dez anos para assumir a Prefeitura de Araçatuba. Ele não pode ser ingênuo ao ponto de colocar tudo, ou boa parte dele, a perder-se em apenas dez dias de gestão.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.