ARAÇATUBA | 18 OUTUBRO
| 10:19 | 21° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
QUEDA DE AVIÃO MATA LUÍS FERNANDO DA LOMY E PILOTO
Anunciante
A queda de um avião modelo Piper Seneca V, matou neste domingo (28), na Fazenda Seriema em Coxim, o empresário Luís Fernando de Arruda Ramos (47), dono da construtora Lomy Engenharia, de Araçatuba O piloto da aeronave também morreu, conforme informações apuradas pelo Política e Mais. Ele também era de Araçatuba.

De acordo com informações do Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), avião, prefixo PT-WDP, decolou de Araçatuba com destino ao MS no dia 20 deste mês às 9h25, sendo pilotado por Fábio Pinho. Neste domingo, conforme o Política e Mais apurou com funcionários de Luís Fernando, o empresário e o piloto teriam decolado da fazenda onde estava, em Porto Esperidião (Mato Grosso), por volta das 9h.

A aeronave caiu na fazenda Seriema, localizada a uma distância de 25 quilômetros do perímetro urbano de Coxim (MS). Populares informaram à Polícia Civil e ao Corpo de Bombeiros que, após ouvirem um forte barulho, viram o avião em queda livre. A aeronave bateu em árvores e, na sequencia, explodiu.

Luís Fernando era dono da aeronave em sociedade com o ex-prefeito de Buritama, Izair dos Santos Teixeira. Até o momento, não há confirmação de que o ex-prefeito estivesse na aeronave. Em Araçatuba, a notícia da morte de Luís Fernando causa consternação, uma vez que ele era presidente local do PTB e foi candidato a prefeito nas eleições de outubro do ano passado.

Segundo a delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos Menck, a Polícia Civil já deu início às investigações. Os corpos foram levados para o IML de Coxim. A área foi isolada e deve ser periciada a partir desta segunda-feira (28), por técnicos do Cenipa. Ainda não há previsão de quando os corpos serão liberados e trazidos para velório e sepultamento em Araçatuba.



O Política e Mais publica novas informações a qualquer momento.

Foto: Alisson Silva/Edição MS
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.