ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 9:4 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
Quadrilha, junina, "separa" Dilador de Edna e reúne apaniguados
Anunciante
Prefeito Dilador Borges (PSDB) e a vice Edna Flor (PPS) SEPARADOS. Pelo menos foi assim na quadrilha junina promovida pela gestão DILAFLOR no último sábado, na praça Rui Barbosa. A separação se deu por motivos óbvios: o chefe do Executivo dançou com sua esposa, Deomerce. À vice, coube encontrar outro parceiro para acompanhá-la no Arraiá da Solidariedade promovido pelo governo tucano-pepessista.

Quem esteve presente contou ao Política e Mais que apesar da proposta interessante da festa - fazer com que entidades assistenciais do município pudessem lucrar alguma coisa com a venda de produtos típicos de festa junina - o que mais se viu na praça do "boi gordo" foi uma legião de servidores apadrinhados acompanhados de seus familiares. Quem não ficou o tempo todo, pelo menos deu uma passada para "marcar presença" e não demonstrar desprezo para com a festa organizada pela Prefeitura.

Para os governistas, claro, a festa foi um sucesso. Já as entidades, não arrecadaram muita coisa. A população, alheia a questões administrativas, também não marcou presença em massa. Ou seja, foi uma festa mais para os aliados do governo do que para a população em si, apesar de promovida em praça pública.

A quadrilha que abrilhantou o evento fez tudo direitinho. Bem divertido. Apesar de cogitado por meia dúzia de apaniguados mais preocupados em puxar saco que qualquer outra coisa, Dilador e a primeira-dama Deomerce não aceitaram encenar o casal de noivos da dança. Edna Flor também não foi a pretendida do casório.

O "casamento" da pepessista com Dilador segue firme (?) apenas na esfera política, onde, Edna, bem diferente de quando atuava como vereadora na Câmara, tem sido menos combativa em seus propósitos, dizendo "abençoando" praticamente tudo que o tucano líder decide fazer na atual gestão. E assim segue o jogo.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.