ARAÇATUBA | 19 DEZEMBRO
| 5:27 | 23° MIN 34°MAX |
Nublado e Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Beatriz
PT vai pedir mandato de Beatriz na Justiça
Anunciante

Poucos instantes após receber da vereadora Beatriz Nogueira o pedido de desfiliação - ela foi para o Rede Sustentabilidade -, o presidente e coordenador regional do PT, Fernando Zar, encaminhou ao jurídico do Partido dos Trabalhadores, em São paulo, pedido para que seja ajuizada ação pleiteando o mandato da parlamentar na Câmara de Araçatuba.


Segundo Zar, a ação pedindo o mandato de quem deixa o partido é uma norma no PT que deve ser cumprida. Na quinta-feira, o diretório municipal se reúne em caráter emergencial para discutir a saída de Beatriz e de seu grupo político.


FERNANDO ZAR


Zar diz que o diretório pretende avaliar como ficarão distribuídos cargos na administração municipal, que tinham indicação da vereadora. Entre eles, o do secretário da Educação, Luís Carlos Custódio. "Nós pedimos o mandato ao jurídico do partido e vamos avaliar estas questões. Secretário não costuma entrar na cota de vereador, mas vamos avaliar como ficará a questão da Educação", afirma.


O presidente do PT diz que, apesar de Beatriz estar indo para um novo partido, a Rede Sustentabilidade teve um prazo para regulamentação. Os petistas locais tentam avaliar se a saída da vereadora infringiu estas regras. "Tem outras questões que nos dão o direito de pleitear o mandato, que não seja apenas essa troca de partido", diz.

replica black shoes with red soles christian louboutin replica shoes replica christian louboutin red bottom herls
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.