ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 10:35 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
CIDADES
Provedor da Santa Casa integrará conselho
O provedor da Santa Casa de Araçatuba, Jaime Monçalvarga, toma posse no próximo dia 9 de dezembro no Conselho Consultivo da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos(CMB), sediada em Brasília.

A entrada de Monçalvarga na diretoria da entidade, que congrega 14 Federações Estaduais e 2.100 hospitais associados, foi definida pelo Conselho Consultivo da CMB, em reunião realizada em 24 de setembro. O mandato terá duração de três anos.

jaime monsalvarga 2

De acordo com Edson Rogatti, presidente da Confederação, a decisão da entrada da Santa Casa de Araçatuba na maior rede de hospitais filantrópicos do país, levou em consideração as importantes contribuições da instituição dirigida por Monçalvarga "para o aperfeiçoamento e desenvolvimento da CMB e de suas associadas, fator que tem propiciado o combustível que nos move na direção de um crescente esforço na defesa e ampliação dos direitos das santas casas e hospitais sem fins lucrativos, especialmente enquanto prestadoras de serviços à saúde pública".

A Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas - CMB atua na promoção, união, integração e desenvolvimento das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades filantrópicas, bem como o aprimoramento da qualidade da assistência que estas entidades oferecem. Outro objetivo da CMB é oferecer condições para o desenvolvimento técnico-científico da assistência médico-hospitalar às populações de baixa renda, cobertas pelo Sistema Único de Saúde.

Para o provedor Jaime Monçalvarga, a escolha de seu nome para representar a Santa Casa de Araçatuba em uma entidade que atua diretamente em defesa dos hospitais filantrópicos junto às políticas de saúde pública será uma boa oportunidade de discutir em âmbito nacional as necessidades das instituições da região de Araçatuba.cheap copy shoes christian louboutin sandals luxury shoes imitations
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.