ARAÇATUBA | 16 OUTUBRO
| 19:25 | 20° MIN 29°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
aumento
Protocolado aviso, servidores param às 12h de 5ª
Anunciante
GREVE - PROTOCOLO

O presidente do Sisema (Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba), Denilson Pichitelli, protocolou na tarde desta segunda-feira (09), na Prefeitura, ofício notificando o Executivo que, em assembleia realizada no último sábado (07), funcionários municipais decidiram entrar em greve a partir da próxima quinta-feira (12), para cobrar do Executivo o reajuste salarial deste ano, ainda não concedido.

De acordo com o documento encaminhado ao Executivo, servidores interessados em participar do movimento cruzam os braços a partir das 12h de quinta-feira. A categoria cobra um reajuste salarial de 8% e aumento do vale-alimentação para R$ 250.

Apesar da assembleia e do interesse de parte dos trabalhadores, na Prefeitura, o clima não é de muito entusiasmo com a paralisação. Os servidores temem que, além de ficar sem reajuste em 2015, os trabalhadores também não recebam o décimo terceiro, que já não teve parte antecipada como em anos anteriores.christian louboutin faux.net louboutin reviews imitation cristian loboutin
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.